30 de agosto de 2008

Solitary


Gosto de estar deitada na minha cama.

No total escuro e escutar aquela música que me traz lágrimas e pensar em como gostaria que seu corpo estivesse me tocando, me protegendo.

Cada música que está no meu Playlist me diz alguma coisa sobre mim.

Mesmo em diferentes línguas.

As melodias me trazem sentimentos diferentes...

Em cada batida meu coração traduz o sentimento da música para o resto do meu corpo.

Cada música que está no meu Playlist me diz alguma coisa sobre você.

Algumas que eu odeio.

Outras que amo.

No último volume o mundo real se desfaz.

E só o que possui é o que eu faço existir.

Nesses momentos é o que tem de mais verdadeiro em mim.

As lágrimas transbordam depois de tanto tempo.

O arrepio que me dá.

Revela que de novo o dia vai amanhecer e você...

Vai continuar me odiando...

Um comentário:

Nathália Rodrigues disse...

me identifiquei abeça com esse texto.rsrs
acho ke faço isso com frequência