25 de janeiro de 2010

Indiferente

Os olhos da raivas perseguem meus pensamentos quando penso na sua mediocridade.

Esses olhos da cor da rejeição

Tão escuro quanto o negro céu que promete tempestades

Tão claro quanto à límpida lágrima que você não se permite sentir.

De que adianta mascarar a dor?

Se as sua ações são refletidas do caos do seu inconsciente desfigurado.

Eu sei que antes de me machucar você foi machucada.

Antes de me condenar a sua moral imposta pelo medo fizeram o mesmo com você um dia.

Acho que você desistiu de viver muito antes de imaginar.

6 comentários:

Juliana Skwara disse...

- Que lindo. Vc escreve muito bem. Amo seu blog por isso, tem muita verdade. Sorte e adorei os olhos de raiva
beijus

Poney.Poison disse...

oi~
eu amei o texto. /fato

mas também não tenho comentários... Não tô muito criativa. Juro que comento mais na próxima (L)

Fernanda Martinns disse...

Brother! Axo ke eu sei pra kem é isso! Adoreiiiiii! *---*

Nathália Rodrigues disse...

JESSICA LISPECTOR...preciso dizer mais alguma coisa??

Juliana Skwara disse...

- oiii jéssica. Te indiquei aos 7 melhores blogs que merecem o selo. Vai lá e pega, bjoooo

Tahiana Andrade disse...

Seu blog é incrível! Ele transmite verdade e transpira sabedoria!
Conheci o seu blog através da indicação do selo da Ju pois o meu também ganhou o selo de 7 melhores blogs escolhidos por ela!
Parabéns!

Virei fã! Estarei sempre aqui!