4 de agosto de 2010

"Você me faz tão bem"

Ele escreveu pra mim:


   Saudades de escutar tua voz...
Saudades de te beijar, de ir aos céus com os olhos seus a me encantar...
Sinto saudades, saudades de com você chegar nas estrelas do espaço,
de te-la envolvida em meus braços...

Saudades de contemplar seu lindo sorriso,
que só nos anjos achei que fosse encontrar...
Sauades de estar com você, mesmo que calado,
e aí percebi, percebi que nem todos os segundos de inúmeras horas,
serão o suficientes para estar ao seu lado... 

3 comentários:

Tahiana Andrade disse...

Nossa... que apaixonado!

Lindo demais.

Beijos

Anônimo disse...

Lindo mesmo!! E faz todo sentido em minha vida!
parabéns e obrigada!

Nathália Rodrigues disse...

oownn que lindoo..xonadinho.
Quanto tempo que não passo aqui né marucona?
Parabéns aos apaixonados