26 de junho de 2009

Qualquer dia

Um dia,

Como qualquer outro dia.

Decidi vagar na imensidão da internet.

Naquela época

Eu só queria ter alguma coisa interessante

Para satisfazer a minha curiosidade infantil

Entretanto, tudo me parecia, o que hoje chamo, redundante

Nas fotos

Rostos comuns e sem graça

Nos gostos

Uma junção de ritmo e jeitos repetitivos

Que a massa de pessoas apreciava

Naquele dia decidi encontrar o meu mundo

Um mundo que eu achasse um enigma

Que me ensinasse coisas novas

Coisas.. Interessantes

Mesmo que não se tenha passado tantos anos desde aquele dia

Hoje sei que o mundo que eu descobri

Me fez, em vários aspectos, uma pessoas melhor

O que tem nesse mundo enigma que eu encontrei?

Não importa para o leitor...

O que importa

É que todos tem que procurar o seu enigma

O seu mundo.

Por que ele

Te trará o sentimento de familiaridade

E alegria.



Nenhum comentário: