1 de março de 2010

Falso Retrato

Por que meu mundo é tão distorcido?

O embaçar da vida me confunde a realidade.

Letras e traços disformes não me permitem ver a real beleza do mundo.

Como quando olho para o céu e a cegueira não me deixa ver a lua como ela é.

A verdade nítida tem apenas o alcançe de um palmo diante dos meus negros e virgens olhos.

Mesmo fazendo esforço não consigo espantar a espessa nuvem de defeitos.

O que resta é confiar no tato, sentir o vento acariciar a entorpecente deformação da vida.

Estou presa aos meus olhos, a minha versão dos fatos e da realidade.

Estou presa ao caos dos meus sentimentos sem saber se o que vejo é semelhante ao que você encherga.

Não sei o que me confunde mais, a miopia ou a minha prepotência humana.

5 comentários:

Unknown disse...

Sempre se superando, minha escritora preferida ! haha

Nathália Rodrigues disse...

amiiigaaa.. sem comentários!só entendoo com você mesmo me explicando.Você está cada vez mais clarice.s2
Acho que trocamos de curso minha poeta!
você é simplesmente D+

@Mahr_ disse...

Que lindo!
Como sempre misteriosa e direta nas palavras...
É mais ou menos assim que eu vejo.
*-*

Tahiana Andrade disse...

Que texto lindo!

Você é muito profunda em seus textos. Sabe usar as palavras com arte...
Também tenho dúvidas sobre essa tal de miupia que parece cegar tudo o que vejo!


Beijos

Unknown disse...

sou seu Fãaaa !
Torço muito por você , e vc sabe disso ! Parabéns ; você tem muiito Talento !