1 de março de 2010

Seloooo!


Fiquei surpresa ao ver  mais um selo pra mim. Tenho feito as contas e tenho esse blog vai fazer dois anos agora em 2010. Dois anos que resolvi expor a minha alma na internet. Dois anos que venho me empenhando em colocar o que quero da maneira mais fiel ao meu mundo. Dois anos... acho que poucas pessoas já passaram por aqui e a maioria foram conhecidos. Espero que tenha valido a pena para quem leu, pois valeu o dobro para mim.

Beijos especiais à Tahiana Andrade que tem andado por aqui com carinho.

E indico: Kato (mesmo que tenha sumido), Felipe ( mesmo que ele tenha esquecido que tem um blog), Juliana ( a fofa que eu conheci nos últimos dias de curso ), André ( mesmo que ele fale mais em Jesus do que tudo). Por enquanto só esses. xD

Um comentário:

Tahiana Andrade disse...

Eiiiiiiiii... quero posts novos!
Quero ter o prazer de ler as suas palavras! rs


Bjs