2 de setembro de 2008

Letter to the Sky

As festas da minha vida,
Se fazem nessas letras.
Nesses riscos no papel
Borrado com as gotas da chuva
E as lágrimas do meu coração

Você me trouxe a vida
Com seu amor infindável
E dedicação à mim
Do mesmo jeito que o seu amor me fez completo
O meu amor te fez eterno

Você me trouxe a morte
Com a sua.
Agora vivo de lembranças
Do seu cheiro que insiste em me deixar

Me espere, meu amor
Quando o céu me perdoar
Eu vou te reencontrar
Enquanto isso...
Pago o pecado de ter tirado a minha própria vida

Com amor,
Uruha



[ n/a: isso foi uma miniminiminiminiTentativadeDeathFic Aoi x Uruha ]

3 comentários:

Poney.Poison disse...

quelindoomg ;;
ficou bom e mimimi .0.
cara ._.
morri ._.~

Okizarisu disse...

'com amor, uruha' ...

OEOEOEEEEE >XDDDD

*faz reverência*

今年最後の雪の日 disse...

vai.tomar.no.vocêsabeonde

OOOO: Não termino mais a MDBW *minha fic do blog* por conta disso DDD:

injusto, injusto, injusto DD:

AAAAAAAAHW QUE LINDO! ;3;

<33