30 de maio de 2010

Genteeee, hoje o meu ego realmente estourou de tanta felicidade. Duas pessoas que gostooo muito escreveram pra mim! Okay que o primeiro não escreveu pra mim e sim de algo que escrevi, mas ficou tão bonito que vou postá-lo aqui. Quanta felicidade! Mas antes vou falar um pouco sobre os dois:

O primeiro que escreveu foi o Edgar, menino fofo aindavoupegar  que peguei uma amizade muito rápida. A gente se entende muito fácil, é até assustador. Detalhe que vou postar sem a devida autorização dele. Tudo bem, ele luta Karatê, mas vou tentar correr mais rápido.

A segunda pessoa é a Stéphanie, minha primeira amizade na faculdade. Sábia e estúpida ao mesmo tempo. Adoro rir da cara dela com ela! Admiro muito ela. Parece que nos conhecemos desde sempre.

Me sinto muitíssimo honrada.

Mas enfim... aqui vai.

O conto dela:
Cassijé

As dúvidas que sempre pairavam em minha cabeça...
E o sentimento que vinha como pontadas de agulha, me domina por inteira.
Antes uma dúvida, será agora uma certeza?!

Procuro respostas onde não existem.
Entrego-me ao ostracismo, não consigo transpor o que sinto.
Tento chamar meu pequeno órgão vermelho e pulsante para uma conversa, mas ele se cala.
(Tum Tum Tum)
Pergunto para este poço sem fim de vastos sentimentos, o que há de errado comigo.
E ele só insiste em me responder...
Tum
Tum
Tum

Percebi que acima de tudo tenho um coração e sou capaz de amar sem me preocupar com o estereótipo.

Será que sou a frente do meu tempo ou sou uma verdadeira abominação?!

E se tiver que perder para me achar, na magnitude do correto e incorreto?
Então eu o farei!
Acho que já estou perdida (graças a Deus), pois é a minha essência que agora eu consegui finalmente encontrar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Minha frase inspiradora: "Queria que as pessoas pudessem e quisessem ver além do poder que olhos oferecem."

Poema dele:
Eu vejo além do poder que meus olhos me dão...
Afinal de contas, eu vejo com coração. Com coração eu vejo, sinto, vivo..
Com meu coração eu amo!!




3 comentários:

Tahiana Andrade disse...

Quanto tempo que eu não passo por aqui!
E é bom ver tudo isso movimentado! rs

Seus amigos, além de saberem escolher bem as amizades, ainda são excelentes escritores!

Beijos

Juliana Skwara disse...

Que bom linda que está feliz! Está na facul? Felicidades e curta ao máximo. Logo logo vou começar a minha rsrs

@Mahr_ disse...

Prefiro comentar in off! rs