3 de junho de 2010

O triste e recorrente medo de perder...

Uma, duas, três, quatro, vinte, oitenta milhas...

Perdi a conta do quanto ficaremos longe fisicamente.

Perdi a conta do quanto você é necessária na minha vida.

Do quanto as cores são mais vívidas quando você está ao meu lado.

Do quanto preciso de você para que o oxigênio chegue aos meus pulmões.

Do quanto... eu sou seu.

Não tenho ideia do quanto as mudanças da sua vida afetarão o ‘nós’.

Do quanto seus olhos irão ver... e os meus não.

Do quanto o seu coração pode se acelerar por alguém que não sou eu...

Me desculpe, mas eu sou irritantemente egoísta.

Sei que o melhor pra você é ir, mas...

Como poderá ficar o melhor pra nós?

Não estou pedindo para que não vá... Só quero que fique comigo, quero que fique com meu coração.

O que eu tenho são ciúmes ou é a realidade me assustando?

O que eu tenho... o que eu sou...

É inteiramente seu.



(Poema feito para a namorada do irmão de uma amiga, entendeu? Pois é, eu não. sahusa Ele me pediu pra escrever algo pra ela por causa do aniversário de namoro deles ^^)

6 comentários:

Unknown disse...

Jéssica, eu fiquei muito impressionado com o seu talento de ouvir uma historia e transforma-la em um dos mais lindos poemas que eu já lí.Parabéns pelo seu talento, te desejo muito sucesso!

Unknown disse...

Concordo plenamente, você é muito talentosa!
parabéns!

@Mahr_ disse...

Quando comecei a ler pensei em outra coisa... rs

Unknown disse...

como eu ja disse..sou uma fa, literalmnte voce consegue transformar sentimentos em palavras com uma facilidade tamanha, eh espantoso, xD

nathalia disse...

lindaaa.. perfeita!
concordo com a marcele..quando comecei a ler pensei em outra coisa.. rsrs
beijoos

Nayra disse...

É muuito lindo!E ao contrário dos outros eu não fiquei impressionada, porque eu sei que você é muito talentosa e tem uma alma muuito boa.Portanto,não é uma surpresa que uma pessoa como você escreva coisas tão lindas, maravilhosamente bem como você assim o faz.