22 de junho de 2010

Diego Moraes

Não entendo muito sobre notas ou semi notas, mas entendo sobre coisas que vem direto do coração. Entendo quando alguém coloca na própria arte todo amor e carinho que existe dentro de si. Entendo quando esse alguém consegue fazer os olhos do próximo encher d’água. Sinto isso tudo ao ouvir a música de um cantor, que para mim é esplêndido, chamado Diego Moraes. Sempre quando escuto sua voz, sinto meus ombros relaxarem, os olhos fecharem e embarco no que ele me transmite. Paz. Alegria. Graça. Tudo isso em apenas alguns minutos de música. A canção dele vem ao meu encontro delicadamente, suavemente. É como se fosse as flores de um dente de leão polinizando meus ouvidos quando o vento sopra.

Um comentário:

Nathália disse...

Ele é demais mesmo..estava torcendo para que ele ou a Hellen Lyu ganhasse.Foram os melhores de todos os Idolos.