24 de junho de 2010

Muro invisível

Como posso cair? Não vou conseguir me levantar, não vou conseguir me reeguer..

O muro invisível que criei envolta de mim está mais fraco do que nunca..

Mas tento com todas as minhas forças mantê-lo forte.

Uma frase quase me derrubou..

Escondi minhas lágrimas até não poder mais.

Mas ao cair a noite me rendo ao choro.. à minha solidão.

Quando o dia amanhece tento encontrar conforto na dor, tendo sorrir mesmo com o buraco que lateja em mim.

Escondo minha verdadeira forma.. Mas pra quê?

Quero gritar alto, quero enlouquecer, QUERO CONSEGUIR OS MEUS SONHOS.

São mais que apenas palavras: são apenas lágrimas e chuva.



*Tears an Rains - James Blunt

Um comentário:

Sadie disse...

Tears and Rains, hnm. James Blunt e a arte de 'te fazer pensar' pega todo mundo, haha.

Achei seu blog muito bom. Isso porque encontrei aleatoriamente, e é difícil achar um legal usando esse método, acredite. Ha.

Então, é só isso mesmo. Bom blog, era o que eu queria dizer, er.

E... boa noite. Ou bom dia, ou boa tarde, depende da hora que você esteja lendo isso.