2 de outubro de 2009

Panthera onca


Barba cerrada e olhos felinos.
Lentidão em seus passos e traços.
Aos olhos universais há a pessoa estranha e com atitudes inesperadas.
Aos meus olhos há o fascínio no inexplorado e a tentativa de desvendar os mistérios.
Vejo em você um rastro de tristeza.
Me surpreendo a cada gesto seu como uma criança que está descobrindo a incrível dimensão do mundo ao seu redor.
Sinto em meu ser a curiosidade de abrir a caixa do impensável em relação a você.

Será que estou no meu estado perfeito?

Não quero me decepcionar com esse novo e interessante quebra cabeças.
Sempre considerei os seres humanos um enigma individual e incompreensível, mas você é a peça mais intrigante que já encontrei.

4 comentários:

Fabio M. disse...

Texto cheio de mistérios. x} Pode ser facilmente comparado a um prólogo de algum livro interessante que a gente encontra numa instante do Saraiva. *---*

I Loved!

Nathália Rodrigues disse...

amiiigaa.. os olhos felinos é quem estou pensando??
passos de um tigre pronto para o ataque.rsrs
adorei esse texto.
fã n°1. *.*

Fernanda Martinns disse...

Put...q...par... que show malucaaa! Ameeeeei... vc tem que mostrar isso pra ele! *-------------*

@Mahr_ disse...

Específica? Ah! Isso é um mistério...





(L