14 de abril de 2010

Indo e vindo

Toda atarefada com a faculdade. A minha vida mudou de uma hora pra outra, pra melhor! Faço o que amo, estudo a vida como ela foi feita, estudo a ciência com a sua luz e escuridão, estudo o conhecido do mar desconhecido, estudo a estrutura e  gentileza daquilo que existe antes mim. Ass.: Biologia!


Vou deixar uma letra de música que me inspira muito.




Pra manter ou mudar (a do piano)

Móveis Coloniais de Acaju


"Tudo que eu queria dizer
Alguém disse antes de mim
Tudo que eu queria enxergar
Já foi visto por alguém                            
Nada do que eu sei me diz quem eu sou
Nada do que eu sou de fato sou eu?
Tudo que eu queria fazer
Alguém fez antes de mim
Tudo que eu queria inventar
Foi criado por alguém
Nada do que eu sou me diz o que sei
Nada do que eu sei de fato é meu?
Algo explodiu no infinito
Fez de migalhas
Um céu pontilhado em negrito
Um ponto meu mundo girou
Pra criar num minuto
Todas as coisas que são
Pra manter ou mudar
Sempre que eu tento acabar
Já desisto antes do fim
Sempre que eu tento entender
Nada explica muito bem
Sempre a explicação me diz o que sei:
“Sempre que eu sei, alguém me ensinou”
Agora reinvento
E refaço a roda, fogo, vento
E retomo o dia, sono, beijo
E repenso o que já li
Redescubro um livro, som, silêncio,
Foguete, beija-flor no céu,
Carrossel, da boca um dente
Estrela cadente
Tudo que irá existir
Tem uma porção de mim
Tudo que parece ser eu
É um bocado de alguém
Tudo que eu sei me diz do que sou
Tudo que eu sou também será seu"

2 comentários:

Tahiana Andrade disse...

Que bom que você voltou ao blog. Estava sentindo falta de seus posts.
Sei como é essa vida de faculdade e, a medida que vai chegando ao final só piora!
Estou terminando meu TCC, fazendo dois estágios, o que inclui dois relatórios semanais de cada paciente que eu atendo, e ainda faço uma disciplina disância, uma correria só. Mas, n ofundo, a gente sabe que valhe a pena.

Quero que continue na ativa!
Beijos

@Mahr_ disse...

Ass.: Contábeis!
Acho que não soaria tão bem... rs