18 de abril de 2010

Pra manter ou mudar...

Já menti muitas vezes dizendo que o que escrevo aqui é tudo fruto da minha imaginação. Até certo ponto é verdade, mas esses são poucos. Sempre que escrevo é para tornar meus sentimentos palpáveis ou compreensíveis. Não quero mais mentir e dizer que invento quando quero falar o que penso. Por que é tão difícil falar e encarar a verdade? Digo por mim mesma. Não aceito bem o que muitas vezes falam para mim.

Quando escrevo, me liberto. Estou libertando o 'eu' que se esconde. Quando escrevo... vivo as verdades que estão enterradas na minha mente. Por um segundo.. por um instante sequer... quero deixar de me importar tanto com o que deveria me desapegar. E isso estou tentando mudar a partir de agora. E o segundo passo é: Dizer que amor não é semelhante a dominação. Não é e nunca vai ser.


Nenhum comentário: