17 de abril de 2010

Pedidos

Quero acreditar que anjos existem
Quero libertar as cordas invsíveis que me prendem.

"SOLTEM MINHAS ASAS"

O galopar da vontade das minhas próprias escolhas está ensurdecendo minha lógica.
Quero poder mudar de opinião conforme a maré da minha vida.
Quero estar na avalanche dos meus próprios problemas.
Quero me tornar a pessoa que QUERO ser e não a que esperam ser.

"Você me diz 
Não dissimulo bem
Uma resposta dita em vão
Se eu digo sim
É pra você, não pra mim, entã
o"



Quero ser menos maldosa, menos medrosa.
Quero me livrar da hipocrisia humana.
Quero olhar o arco íris com toda beleza que ele tem.
Quero encarar as verdades do mundo com o coração a vontade.
Quero ter sonhos verdes 

E antes que eu decaia... quero sorrir e dizer que tudo valeu a pena... eu vivi tudo que queria viver.

Letras de:
* The Gazette
*Detonautas
*Móveis Coloniais de Acajú

Nenhum comentário: