9 de julho de 2009

Era uma vez Marcelle...

Prometi para ela que faria algum post sobre os seus surtos, então...


Quero começar contando sobre o dia em que conheci a Marcelle. Foi no primeiro dia de aula na minha velha escola em que nos conhecemos e nos tornamos amigas. Nesse dia eu pisei no colégio com vontade de voltar pra casa por causa do Fábio. (eu estava me sentindo excluída porque eu teria que me sentar sozinha, já que ele sentaria com o Guilherme de agora em diante) Quando entramos na sala da primeira aula, ele foi sentar-se nas carteiras em frente à professora junto com o Guilherme e eu, puta da vida, fui me sentar duas fileiras atrás dele já que tinha uma estranha sentada sozinha atrás deles. Logo sentou uma outra estranha ao meu lado, que depois descobri se chamar Fernanda, e não lembro como nós começamos a conversar, mas a garota estava escrevendo o seu e-mail no meu caderno para eu adicioná-la no orkut quando ela me perguntou se no yahoo tinha que colocar o "br" no final e eu, noob que sou, não sabia responder. Quando, do além, a estranha, sentada sozinha a nossa frente, virou pra trás e, simplesmente, respondeu a pergunta. Achei ela meio louca e intrometida. ( E isso se confirmou quando a conheci de verdade ^^) Mas não fiquei irritada. Ela falou tão naturalmente que parecia que ela já estava na conversa. Depois disso eu realmente não lembro o que nós conversamos, mas nesses primeiros tempos de aula eu não tinha dado importância para essa garota. Ela tinha uns papinhos estranhos.

Mas tudo mudou no terceiro e quarto tempos de aula! (A professora de literatura é um saco com pentelho encravado e inflamado e não me importei em conversar na aula dela) A estranha sentou na minha frente de novo, porém agora quem sentou ao meu lado foi a Georgeane (ela foi da minha sala no segundo ano também) e começamos a conversar sobre livros, principalmente um certo livro que eu emprestara para ela e que ela demorou séééééculos pra ler. Não sei ao certo como começou esse assunto, mas a Georgeane já estava me irritando com os seus argumentos infundados. Ela falava que livros de vampiros são inadequados para crianças e olha que ela só tinha lido UM livro de vampiros e foi o que eu emprestei pra ela. Nota: Livros de vampiros não são pornográficos ( dependendo, claro!) ou coisa assim, a diferença é que a linguagem é mais sensual devido aos próprios personagens. Ela é que adora generalizar. Mas enfim, quando o assunto foi para 'Crepúsculo' a estranha novamente se manifestou e, detalhe, foi por causa de mais uma das antices da Georgeane, já que ela cismara que o filme Lua Nova já ia lançar. Há! O Crepúsculo mal tinha lançado! OMG! Eu falava, mas ela parecia ignorar tudo o que eu dizia! Até que a estranha deu sinal de vida. Ela se virou e disse que não podia ser o Lua Nova por que o Crepúsculo tinha lançado em Novembro e não teria dado tempo para filmarem. Só nesse momento a Georgeane se deu conta que estava falando caganeira e foi logo dizendo que devia ser o trailer de outro filme de vampiros que havia visto. (/HeadShot na Gerogeane)

Descobri que ela estava lendo o Lua Nova e eu comecei a surtar por isso. Nota²: Na época do lançamento do Crepúsculo eu não estava nem ai para esse filme. Até que, um dia, eu estava na casa do meu melhor amigo Felipe Zero e ele estava fazendo o 'rango' pra gente e eu estava no maior tédio. É nessas horas que o meu instinto fofoqueira desperta. Eu comecei a futucar as coisas no quarto dele e encontrei o livro 'Crepúsculo' jogado em um canto. A capa me chamou atenção e reconheci o título por causa do trailer na Tv. Eu não sabia direito sobre o que era a história, mas como eu estava sem nada para fazer comecei a ler o livro. Moral da história: Contrabandiei o livro dele para minha casa e terminei de lê-lo em 3 dias. Persuadi a minha mãe para comprar o Lua Nova e terminei de lê-lo, novamente, em 3 dias. Como os outros não tinham sido lançados no Brasil eu tive que recorrer para a Internet. Em duas semanas eu terminei de ler os dois livros restantes. Estes eu demorei mais porque eu tinha que ler no computador.(/Nota²) Sempre quando eu conheço alguma coisa nova eu SURTO, então eu tentei fazer o Fábio surtar comigo por que eu não tinha ninguém para conversar sobre o livro, mas ele nunca me escuta quando eu digo que alguma coisa é boa ou legal. (¬¬ Idiota) Então a Marcelle foi a primeira pessoal na qual eu surtei por causa de Crepúsculo. Foi por isso que nos tornamos amigas. Depois eu ainda descobri que ela mora perto de mim! Fiquei muito feliz. Maior coincidência, ?Nós passamos o resto da aula surtando por causa do livro.

Quando as aulas acabaram e saímos da escola teve um fato beeeem marcante. Na esquina em que nós viraríamos para ir em direção onde moramos tinha alguns elementos muuuuuuuuuito suspeitos parados e virados em nossa direção. Acho que eram uns três, não lembro direito, mas sei que entramos de novo no colégio a fim de esperá-los irem embora. Coitadinha da Marcelle, primeiro dia de aula e acontecia aquilo. Ela estava com muito medo. Eu acho que ela atrai essas coisas, pois eu estudo três anos no mesmo colégio e NUNCA tinha acontecido nada parecido. Ficamos algum tempo esperando-os resolverem irem assaltar outras pessoas e eu já estava ficando impaciente com a demora. No momento em que ele viraram a esquina eu saí do nosso 'esconderijo'. Ela me puxou com força pra eu voltar. Não entendi a reação dela e somente disse 'Eles já foram' e ela estava quase chorando dizendo para esperarmos mais. Depois eu soube que, naquele momento, eu fui denominada de PEITO-DE-FERRO por isso. Eu sei que eu sou meio frígida, mas não tenho tal poder, viu Celle? Esperei mais um pouquinho e, com ajuda do Fábio, carregamos ela em direção da mesma esquina dos pseudos-marginais. Foi engraçado ver a cara de choro dela. Foi realmente engraçado. Celle bundona!

Ela é uma pessoa realmente interessante. Inteligente na mesma medida que é preguiçosa. Insanidade e responsabilidade estão competindo na vida dela. A Marcelle tem o DOM de escutar a conversa alheia. É engraçado que ela está olhando para você, mas está concentrada em alguma assunto do outro lado da sala. HUASHUSAUHASHUASUHASHU Nós surtamos muito juntas. Seja imaginando a gente ficando com seres alienígenas que não sabem fazer uma ligação dupla e tem as pernas arcadas ou simplesmente por causa de uma lagartixa.

Faz, apenas, 5 meses que a conheço, mas parece que fazem séculos de amizade! Tomara que continue assim para sempre.

Lovo-te Celle. xD

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, você esqueceu o detalhe mais importante... Celle piriguete!

@Mahr_ disse...

Aaaiiin, que lindo Jessy!!!! Obrigada!Obrigada! Obrigada! *--*
Surtos surtos e mais surtos!
E viva os surtos. =)

Te lovo -two